quarta-feira, junho 01, 2005

Fantasmas - Take 2

Hoje

Odeio-me, por inda ter fantasmas a rondar a minha pessoa, pq MARCO PQ???? Alguem que te fez mal, que te fazia sofrer, tu vias que aquele nao era o caminho, e mesmo assim insistias? No que?Para que?

Meu coração fechou-se, ja fui consumido pela Raiva, pelo Ciume, pela Tristeza, pelo Odio! Já tive sede de Vingança e de fazer asneiras das quais me iria arrepender mais tarde, mas o prazer imediato que me traria era o melhor. Pq a justica tarda mas nao falha, mas a vontade era dar um empurraozito!

Agora parece que nao consigo amar novamente, simplesmente sinto-me uma rocha, vivo em constante medo, para que nada disto se repita, e isto vai e volta, vai e volta... ja me senti a beira da Loucura e parece que nao me livro da "droga" mas tmb parece que nao quero e que gosto de sofrer, pq isso me tras ganhos!

As Musicas, os Cheiros, os Lugares...todos me trazem os "fantasmas"...

Quero por um fim a isto, sinto-me injustiçado, eu perdoei mas n esqueci, é algo que vou levar sempre no meu coração e uma filosofia de vida que aprendi da forma mais Cruel e mais Triste! Mas só assim crescemos e amadurecemos, eu sei que Sofrer faz Crescer, as Lagrimas tambem, hoje foi "um" dia e havera outros como este...

Quero desaparecer...Partir...Esquecer...Apagar!


Sem comentários: