sexta-feira, maio 27, 2005

The Notebook

"Os poetas muitas vezes descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que abafa a lógica e o senso comum. Foi o que aconteceu comigo. Eu não planeei apaixonar-me por ti, e duvido de que tenhas planeado apaixonares-te por mim. Mas uma vez que nos encontrámos, ficou claro que nenhum de nós podia controlar o que nos estava a acontecer. Ficamos apaixonados, apesar das nossas diferenças, e assim que aconteceu, algo de raro e maravilhoso foi criado. Para mim, um amor como aquele acontece apenas uma vez, e é por isso que cada minuto que passamos juntos ficou gravado na minha memoria. Nunca esquecerei um único momento. "

Nicholas Sparks "O Diário Da Nossa Paixão"

So ela faz com que sorrie novamente! É bom saber que estas desse lado e que esse livro te pode abrir os horizontes. A historia é simplesmente bela e quem sabe se nao existe um Noah na tua vida!

Sem comentários: