sábado, julho 12, 2008

Estagio Aquapura - Dia 11



Hoje é dia de folga, esta sol e vou aproveitar, os dias tem passado rápido, mas sabem muito bem, a lida da casa nunca foi tão light, e ser chef de cozinha tambem tem sido divertido.

Tenho aproveitado e saído tudo que é noite, o local é pequeno e torna-se normal que veja sempre as mesmas pessoas, nos mesmos bares, o que torna este espaço tão especial. Crescem novas amizades, novas pessoas, novos pensamentos, e a troca de experiências, enriquece toda esta nova experiência fora do habitat que me é natural.

Confesso que estou a gostar muito de viver no Douro, tanto que já arranho um sotaque nortenho, mas sinto muita falta do mar e do meu rio Tejo. Não tanto do stress e transito caotico de Lisboa. Do local onde estou (Lamego) ao hotel (Samodaes) são cerca de 14km mas faz-se muito rápido, sem stress, só paisagem e vinhas, a cultura da vinha é muito forte por estes lados, não estivesse eu num Patrimonio Mundial.

Fica mais uma imagem...
Até breve...

1 comentário:

Anónimo disse...

a piscina... uma das tantas coisas que o aquapura tem de maravilhoso... arranjei um tempinho para vir cuscar o teu blog =) espero que estejas a gostar, e ate amanha oh pestinha! Eu passo la no economato =p Beijao gand * =)