sábado, setembro 03, 2005

Coldplay ao Vivo em Portugal

COLDPLAY :: TWISTED LOGIC TOUR 2005


Os COLDPLAY vêm a Portugal no próximo dia 23 de Novembro apresentar o seu mais recente disco de originais, «X & Y», editado este ano.O Pavilhão Atlântico recebe o quarteto britânico, composto por Chris Martin (voz, piano), Jon Buckland (guitarra), Will Champion (bateria) e Guy Berryman (baixo), autores dos fenomenais álbuns «A Rush Of Blood To The Head», e «Parachutes», registos cheios de alma e belíssimas canções despretensiosas que conquistaram o mundo apenas com a sua simplicidade. Um espectáculo único, a não perder!

Já ca canta o bilhete! = ) É já no dia 23 de Novembro, que Lisboa vai receber os COLDPLAY e eu vou la estar!
Deixo aqui ao lado a contagem decrescente para o concerto, que promete ser um dos melhores do ano!

Texto: Música no Coração

6 comentários:

Nandita disse...

:P

Tu a sonhar com uns e eu quase a ir ver outros... está-se fixe em viseu, nao queres aparecer por cá?


Beijo

Anónimo disse...

comprei hj :)) espero que seja ainda melhor que em 2003.

Anónimo disse...

eu tb kerooooooooo lol
mas pronto nao me parece que va....

Nandita disse...

vá, agora explica-me o comentario...

Eli disse...

Eu não vou!...

:(

Maяtikos disse...

tenho 2 a venda!! QM KER?