terça-feira, agosto 30, 2005

Walking Away

The sun goes down as the city lights
Pave their way through the darkest night
Raindrops fall as an old man cries
Never thought to ever think twice

Of all he had
Of all he lost
A selfish life
And guess comes with the cost

Hey, remember me
I remember you walking away
Hey, remember me
I remember you walking away

The same old streets just a different name
Same old house just the family's changed
Pickett fence
The window stains
Freedom spells by a man in chains

Silence is all we have to give
And the memories of a life I wish we'd lived

Hey, remember me
I remember you walking away

Hey, remember me
I remember you walking away

From all that you made
That you lost
Or threw away
Traded in for a brand new life
But I can't
Can't let go
Can't turn around
Hold my head high and walk away

Hey, remember me
I remember you walking away

Hey, remember me
I remember you walking away

Letra: Lifehouse
Foto: www.thenarrative.net

5 comentários:

Eli disse...

Quando não percebo metade, faço um sorriso para disfarçar... lol...

:)

Maяtikos disse...

é ingles! OH MY GOD!

Anónimo disse...

como smp gostei=)
obg pelo apoio de smp=)

Anónimo disse...

ola marco! gostei do layout! e daideia depor as cançoes! fikei contente por tar na lista de amigos! era so pa dizer ola! mandar jinhos! e tb pa dizer k acabei com esse site ... mi2u no blogspot...acho que nao "ensina" nada as pessoas k me visitam! emfim! espero falar ctg um dia destes! saber k estas bem!
um abraço

Maяtikos disse...

Ola nelinha!
Obg pelas palavras e sim tas nos amigos, porque não deixaste de o ser, apesar do que se passou em Portugal e pela "maneira" que fui "despejado" ou simplesmente ignorado, mas isso pertence ao passado e a outro capitulo menos bom desta vida.
Eu depois troco o link e meto no Lj, que para mim não me diz mais nada esse sim perdeu a vitalidade toda que construi ao longo de 2anos. Mas cm deves saber tudo que comeca tem um fim so precisamos de saber o fim a dar-lhe.
Podes falar smp cmg, tens o meu contacto, nao te inibas eu não mordo.
Xi-Coração